Portal Seu Elevador

FAQ

Como posso criar/solicitar acesso como usuários Fit?

Para se cadastrar como usuário Fit preencha as informações solicitadas no formulário acima. Maiores informações acesse o Manual de Uso do Portal Seu Elevador na seção 1.2 Cadastro Fit.

Quem pode criar e autorizar o acesso de usuários Fit?

Cabe aos usuários Master a aprovação e/ou revogação de acesso para usuários Fit que solicitaram acesso aos seus contratos.

Como confirmar o cadastro de um usuários Fit?

Quando a solicitação de cadastro for confirmada, o representante legal do contrato receberá um e-mail com um link para autorizar ou negar o acesso ao Portal Seu Elevador. Assim que o cadastro for confirmado pelo representante legal do contrato o usuário Fit será informado via e-mail. Maiores informações acesse o Manual de Uso do Portal Seu Elevador na seção 1.2 Cadastro Fit.

Quais os acessos concedido a um usuário Fit?

Ao se cadastrar como Cliente Fit, você terá acesso exclusivo a um canal de informações e atendimento rápido e eficaz. Abra chamados, consulte seus indicadores de desempenho e acompanhe o andamento de suas ordens de serviço em um ambiente prático e seguro.

O usuário Fit precisa aguardar algum tempo para acessar o portal após a confirmação do representante legal (master)?

Não, após receber o e-mail informando que o usuário master já aprovou o cadastro, o acesso do usuário Fit já estará liberado automaticamente.

Como definir os dados de acesso do usuário Fit?

Os dados de identificação e acesso do usuário Fit são definidos no formulário de cadastro de usuário Fit, com link disponível na tela de login do Portal Seu Elevador.

O usuário Fit recebe confirmação com dados de acesso por e-mail?

Sim, receberá após a aprovação do cadastro por parte do representante legal do contrato. Maiores informações acesse o Manual de Uso do Portal Seu Elevador na seção 1.2 Cadastro Fit.

Posso ver equipamentos de mais de um contrato ao mesmo tempo?

Sim, usuários podem visualizar simultaneamente informações de equipamentos vinculados a diferentes contratos para os quais tenham acesso.

© 2017 thyssenkrupp Elevadores Brasil - Todos os direitos reservados