TERMOS DE USO DO Portal Seu Elevador DA THYSSENKRUPP ELEVADORES S/A

O presente web site, incluindo todos os seus recursos e conteúdo (o "Portal Seu Elevador") é um serviço disponibilizado pela ThyssenKrupp Elevadores S/A ("TKEBr") cuja utilização só será possível após a leitura e concordância pelo cliente (o “Cliente”) dos termos e condições abaixo expostos.

Todo conteúdo, informações e serviços fornecidos por meio deste Portal Seu Elevador ("Conteúdo") só poderão ser usados exclusivamente de acordo com os termos e condições a seguir ("Termo de Uso").

Este Termo de Uso poderá ser modificado eletronicamente, a qualquer tempo, sem prévio aviso, seja em função de lei ou de novas políticas, ou a critério da TKEBr, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Santa Maria, nº. 1000, Bairro Ramada, Guaíba/RS, inscrita no CNPJ sob o nº. 90.347.840/0001-18.

1. Licenças. Como usuário deste Portal Seu Elevador, o Cliente recebe uma licença limitada (“Licença Principal”), não exclusiva, intransferível e revogável para acessar e usar o presente Portal Seu Elevador e o Conteúdo de acordo com o presente Termo de Uso. O Portal Seu Elevador e seus Conteúdos são protegidos por direitos autorais de acordo com as leis de direitos autorais brasileiras.

1.1. Licenças Secundárias. O detentor da Licença Principal poderá, a seu exclusivo critério, conceder 03 (três) licenças secundárias com acesso idêntico ou limitado (“Licenças Secundárias”). A mera concessão de Licenças Secundárias não implica em transferência de responsabilidade, pelo que, o detentor a Licença principal permanecerá responsável pelos atos dos detentores das Licenças Secundárias.

2. Limitações de Uso. O conteúdo deste Portal Seu Elevador é somente para o uso pessoal do Cliente através da Licença Principal e Licenças Secundárias e não para exploração comercial. É vedado ao Cliente: (i) descompilar, reverter a engenharia, desmontar, alugar, ceder, emprestar, vender, sublicenciar ou criar trabalhos derivativos deste Portal Seu Elevador ou do Conteúdo; (ii) usar qualquer monitoramento de rede ou software da descoberta para determinar a arquitetura do site ou para extrair informações sobre o uso, identidades individuais ou usuários; (iii) usar qualquer software ou dispositivo robô, aranha ou automático nem nenhum processo manual para monitorar ou copiar nosso Portal Seu Elevador ou o Conteúdo sem autorização prévia e por escrito da TKEBR; (iv) copiar, modificar, reproduzir, republicar, distribuir, exibir ou transmitir para fins comerciais, não lucrativos ou públicos todo ou qualquer parte deste Portal Seu Elevador, exceto até a extensão permitida acima. Qualquer uso não autorizado deste Portal Seu Elevador ou de seu Conteúdo está proibido.

3. Direitos à Propriedade Intelectual. Exceto conforme expressamente proporcionado nesse Termo de Uso, nada que estiver contido nos mesmos será interpretado como concessão de licença ou direito, por implicação, impedimento ou outra maneira, sob os direitos autorais ou demais direitos da propriedade intelectual. O Cliente está ciente e concorda que o Conteúdo e o Portal Seu Elevador são protegidos por direitos autorais, marcas registradas, marcas de serviço, patentes ou outros direitos proprietários e leis.

4. Senhas. Para o acesso ao Portal Seu Elevador, o Cliente receberá uma senha mediante cadastro online no próprio portal. É de responsabilidade exclusiva do Cliente manter atualizados todos os seus dados cadastrais, bem como informar à TKEBR qualquer mudança que ocorrer nessas informações.

4.1. O login de acesso ao Portal Seu Elevador se efetivará após a confirmação de certos dados cadastrais do Cliente constantes na sua Ficha Cadastral e pela digitação da senha atribuída pela TKEBr.

4.2. O acesso ao Portal Seu Elevador será bloqueado para uso das suas funcionalidades na internet se digitado erroneamente por três vezes consecutivas a senha e/ou algum dado cadastral do Cliente. A TKEBr poderá a qualquer tempo bloquear o acesso do Cliente caso se verifique a descontinuidade da utilização do serviço por mais de 6 meses ou a utilização indevida de senhas e/ou funcionalidades do Portal Seu Elevador. Em caso de bloqueio de acesso ao Portal Seu Elevador, esquecimento, perda ou não recebimento da senha, a solicitação de nova senha deverá ser efetuada para sic@thyssenkruppelevadores.com.br

4.3. Para manter a segurança de suas informações cadastrais e das suas operações de crédito, o Cliente deverá manter a sua senha em absoluto sigilo, sendo de sua exclusiva e inteira responsabilidade a divulgação da sua senha a terceiros.

4.4. A exatidão e a veracidade de todas as informações, confirmações e alterações de dados inseridas ou modificadas pelo Cliente, são de sua exclusiva responsabilidade, não podendo o Cliente se eximir de responder por elas ou atribuir qualquer responsabilidade ou consequência à TKEBr pelo fato de não ter sido avisado, comunicado e/ou recebido correspondências, informações, documentos, propagandas, promoções de eventos ou campanhas, avisos e informes de qualquer natureza, dentre outros.

4.5. A TKEBr é inteiramente e integralmente isento de quaisquer conseqüências decorrentes da falta de atualização da sua ficha cadastral, da quebra de sigilo ou da efetivação de transações não desejadas através do uso indevido das senhas, principalmente se for evidenciada, em perícia, falta de zelo relacionado a ações que possam ter comprometido seu computador pessoal.

5. Compras e autorizações. O Cliente poderá efetuar compras e/ou autorizar execução de serviços através do Portal Seu Elevador, seja através da Licença Principal, seja através das Licenças Secundárias (caso estas últimas tenham autorização para tanto).

5.1. Fica acordado que o consentimento do Cliente aposto no Portal Seu Elevador servirá como prova inequívoca da aquisição, para quaisquer fins.

5.2. A presente concessão, de caráter precário, poderá ser revogada pela TKEBr a qualquer tempo, sem prévio aviso, estando sujeito o Cliente a ampla análise de crédito pela TKEBr.

6. Erros e Correções. O Cliente está ciente de que a TKEBR poderá introduzir a qualquer momento melhorias e/ou mudanças nos recursos, funcionalidades ou Conteúdo do Portal Seu Elevador, podendo o mesmo permanecer inacessível, bloqueado ou fora do ar, por um período indeterminado.

6.1. O Cliente está ciente de que existem outros canais de atendimento através dos quais poderá obter as mesmas informações disponibilizadas através do Portal Seu Elevador, não podendo alegar o descumprimento de qualquer obrigação assumida em suas Operações de Crédito pelo fato do Portal Seu Elevador estar inacessível, bloqueado ou fora do ar, ou por qualquer outro motivo.

7. LIMITE DA OBRIGAÇÃO. A TKEBR NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR NENHUMA PERDA, PREJUÍZO, RECLAMAÇÃO, OBRIGAÇÃO OU DANO DE QUALQUER NATUREZA RESULTADO DO SEU USO DESTE WEBSITE (Portal Seu Elevador) OU DO SEU CONTEÚDO. A TKEBR NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR NENHUM DANO ESPECIAL, DIRETO, INDIRETO, INCIDENTAL, PUNITIVO OU CONSEQUENCIAL DE NENHUMA NATUREZA (INCLUSIVE, SEM LIMITAÇÃO, AS DESPESAS ADVOCATÍCIAS) DEVIDO A, RESULTANDO DE OU ORIGINADO EM RELAÇÃO COM O USO DE OU INCAPACIDADE DE USAR O PRESENTE WEBSITE (Portal Seu Elevador) OU O CONTEÚDO.

8. Indenização. O Cliente concorda em indenizar, defender e não responsabilizar a TKEBR, seus gerentes, diretores, funcionários, agentes, licenciadores, fornecedores ou provedores de informações de terceiros para o Portal Seu Elevador de e contra todas as reclamações, perdas, despesas, danos e custos, inclusive despesas advocatícias razoáveis, resultando de qualquer violação de sua parte desse Termo de Uso.

9. Atividade Ilegal. O Cliente está ciente e está de acordo que a TKEBR se reserva o direito de investigar reclamações ou violações relatadas quanto à utilização do Portal Seu Elevador e tomar qualquer ação julgada apropriada inclusive mas não limitado a relatar qualquer atividade ilegal suspeita às autoridades competentes, entidades regulatórias ou a terceiros e divulgar qualquer informação necessária ou adequada a essas pessoas ou entidades relacionada aos perfis dos usuários, endereços de e-mail, histórico do uso, material introduzido, endereços de IP e informações de tráfego.

10. Contato. Os pedidos relativos ao acesso, à atualização e correção de dados e informações cadastrais, às práticas da TKEBR acerca de do Conteúdo do Portal Seu Elevador deverão ser direcionados ao Serviço de Informação ao Cliente – SIC através do e-mail sic@thyssenkruppelevadores.com.br e/ou dos telefones disponíveis no Portal Seu Elevador.

11. Lei Regente e Jurisdição. Os Termos de Uso são regidos por e baseados de acordo com as leis brasileiras vigentes, ficando eleito neste ato o foro eleito no contrato de prestação de serviços firmado entre as partes.

12. Separação de Disposições. Os presentes Termos de Uso incorporam por referência qualquer avisos contidos neste Portal Seu Elevador e constituem a concordância total a respeito do acesso e uso deste Portal Seu Elevador e do Conteúdo. Se alguma disposição desses Termos de Uso for ilegal, nula ou não obrigatória, então essa disposição será considerada separada das demais disposições e não afetará a validade e a obrigatoriedade das mesmas.

13. Contrato de prestação de serviços. O contrato de prestação de serviços firmado entre as partes faz parte integrante dos Termos de Uso do Portal Seu Elevador.

14. Modificações nos Termos de Uso. A TKEBR se reserva o direito de alterar esses Termos de Uso a qualquer momento. Versões atualizadas dos Termos de Uso serão introduzidas neste Portal Seu Elevador e entrarão em vigor imediatamente. Você é responsável por rever regularmente os Termos de Uso. O uso contínuo deste Portal Seu Elevador após essas alterações representa a sua concordância com essas alterações.

X